Millennium BCP está atento ao Fundo de Arrendamento

Millennium BCP está atento ao Fundo de ArrendamentoO Millennium BCP está atento à recente proposta que visa a criação do vulgarmente conhecido como Fundo de Arrendamento – FIIAH, com vista a suprir as dificuladades dos portugueses que não conseguem pagar o Crédito Habitação. A afirmação foi feita por um porta-voz do grupo BCP à Lusa, tendo na altura sustentado que o Banco tornará pública a sua posição sobre os fundos de arrendamento quando houver algo a dizer sobre os mesmos.

As afirmações do BCP vão no mesmissimo sentido das da restante Banca privada portuguesa, que prefere não se comprometer enquanto a legislação não for conhecida por completo.

Technorati : , ,

6 Comentários “Millennium BCP está atento ao Fundo de Arrendamento”

  1. NANCY RODRIGUES

    Jan 14. 2009

    GOSTARIA DE SABER A ONDE ME DIRIGIR PARA OBETR O FUNDO. OBG.

  2. admin

    Jan 16. 2009

    Nancy,
    Até agora só a CGD anunciou ir avançar com estes fundos. Contacte o balcão mais próximo de si.

  3. DANIEL ALMEIDA

    Mar 18. 2009

    ESTOU INTERESSADO EM VENDER O MEU IMOVEL AO FIIAH ,MAS NESTE MOMENTO TENHO O MEU PROCESSO EM CONTENCIOSO ,POSSO ACEDER AO FIIAH ? QUAIS OS PASSOS A SEGUIR? É QUE JA FOI A CAIXA GERAL DE DEPOSITOS E ELES INFORMARAM-ME QUE SO PODEM DAR ESCLARECIMENTOS A CLIENTES DELES E QUE SO FUNCIONA PARA QUEM TEM CREDITO NA CGD SENDO QUE EU TENHO O CREDITO NO MILLENIUM FICO SEM SABER PARA QUEM REALMENTE SAIU ESTA AJUDA!?
    AGUARDO ATENCIOSAMENTE A VOSSA RESPOSTA.
    OBRIGADA

  4. Miguel Ferreira

    Abr 09. 2009

    O Millennium bcp, já aprovou o fundo de arrendamento uma vez que a publicação acima referida está datada a 28 Outubro de 2008.
    Muito obrigado

  5. Antonio Alves

    Abr 22. 2009

    Recebi uma citação via postal para a execução de hipoteca, mas nem sequer fui informado pelo millennium de que isto ia acontecer, pois quero liquidar as parcelas vencidas e dar continuidade ao financiamento.

    Como devo proceder? contactar o contencioso do Millenniumbcp ou o Solicitador?

    Tenho um prazo de 20 dias para contestar, mas eu quero é resolvar a questão e saldar a dívida em atraso e parar o processo de execução.

    Obrigado.

    Alves

  6. Luis Filipe

    Jul 18. 2009

    Parece-me uma boa ideia, mas é só para bancos aderentes? Ou são todos obrigados a ter este produto? Tenho credito á habitação no BCP. Gostaria de saber se este Banco já é um dos aderentes ao Fundo Investimento para Arrendamento.

Deixe um comentário