Millenium BCP defende fundos de arrendamento

Millenium BCP defende fundos de arrendamentoO presidente do BCP afirmou que os novos fundos de investimento imobiliário para o arrendamento habitacional são uma “boa ideia”, deixando em aberto a possibilidade do banco que lidera, vir a adoptar esse instrumento, a ser criado como resultado do Orçamento de Estado para 2009.

Carlos Santos Ferreira, quando questionado sobre a possibilidade do BCP vir a criar um destes fundos (FIIAH), opinou que os fundos de arrendamento lhe parecem uma boa ideia, não descartando, antes pelo contrário, a possibilidade de o banco privado português vir a lançar-se nesse domínio.

No entanto, não deixou de afirmar que é necessária mais informação para poder tomar uma decisão. Informação esse que será adiantada pelo Governo, em breve.

Technorati : , ,

6 Comentários “Millenium BCP defende fundos de arrendamento”

  1. luisa Manuela tavares borges

    Fev 22. 2009

    ESTOU INTERESSADA EM VENDER O MEU IMOVEL AO FIIAH ,MAS NESTE MOMENTO TENHO O MEU PROCESSO EM CONTENCIOSO ,POSSO ACEDER AO FIIAH ? QUAIS OS PASSOS A SEGUIR?ONDE ME DEVO DIRIGIR?
    AGUARDO ATENCIOSAMENTE A VOSSA RESPOSTA.
    OBRIGADA.

  2. MARIA PEREIRA

    Fev 25. 2009

    como posso fazer para ter acesso a esse fundo pois ja me dirigi a varias entidades bancarias e ninguem responde á minha questão…estou numa situação desesperadora pois tenho varias rendas em atraso ..por favor ajudem-me respondendo á minha questao.desde ja os meus agradecimentos

  3. raquel

    Mar 16. 2009

    Encontro-me na mesma situaçao que voçes, já sabem onde nos podemos dirigir????

  4. Paulo António

    Fev 24. 2010

    Exmos srs, estou em situação idêntica ás indicadas aqui. Gostaria de saber como fazer para negociar (através da venda a um FIIAH) com o BCP uma situação em que o processo já se encontra em contencioso. O advogado mandatário do BCP diz que desconhece este tipo de situação no Banco.
    Tenho uma pessoa de família que conseguiu resolver uma situação parecida com o BES.
    Gostaria se possível de obter a vossa ajuda.
    Obrigado

  5. MC

    Jul 03. 2010

    O meu caso é como um pouco de todos apresentados acima. Quais os problemas que poderei ter? Poderam cair sobre o ordenado, segurança social,etc?Ainda por cima estou desempregada e não me puseram alternativa nenhuma. Pois tentei falar lá no meu balcão, mas ir lá ou não, foi a mesma coisa tal a arrogancia que mostraram. Obrigada.

  6. Martins

    Fev 29. 2012

    Boa tarde
    Estou interessado em vender o meu Imovel ao FIIAH
    Onde posso realizar essa operação, tendo em conta que o meu crédito à habitação é noutra entidade bancária?

Deixe um comentário