BPI não planeia criar fundo de arrendamento

BPI não planeia criar fundo de arrendamentoVão chegando mais tomadas de posição da Banca portuguesa quanto à criação ou não de fundos de arrendamento ao abrigo da nova legislação resultante do Orçamento de Estado para 2009. Depois da vontade expressa pela CGD, desta feita, a reacção vem pela negativa. O BPI não está preparado para criar um novo fundo de arrendamento. A afirmação foi feita pelo presidente do BPI, Fernando Ulrich, que embora não tenha terminantemente recusado a possibilidade, admitiu que o seu banco não tem problemas ao nível do crédito malparado que justifiquem avançar no sentido da criação do FIIAH.

As declarações foram realizadas em conferência de imprensa que serviu para apresentar os resultados dos 9 primeiros meses deste ano. Fernando Ulrich reconheceu haver um abrandamento significativo na procura de crédito em todos os segmentos … até porque, segundo diz, o BPI também está mais restritivo na concessão.

Technorati : , ,

Um Commentário “BPI não planeia criar fundo de arrendamento”

  1. Laura

    Nov 23. 2009

    Boa tarde.

    Tenho um empréstimo à habitação com o Vosso banco.A esta data estou com dificuldade em cumprir. Ainda não aderiram aos fundos de arrendamento?
    Melhores cumprimentos

Deixe um comentário